Pesquisar este blog

02 maio 2011

Quinta Feira

Recado para o pessoal do cine sereia: Vamos nos encontrar na quinta feira, 19 hs. Precisamos conversar sobre o cine e testar na maquina de voces o filme NÃO MANGUE DE MIM. Ele só roda em pc... Enquanto isso, vamos testando essa ferramenta (o blog) para afinarmos a comunicação mais ainda.

Um comentário:

Maria disse...

Realmente ótimo canal de comunicação, Poloca! Aproveito então: Esta quinta pra mim vai ser complicado essa conversa. Pois eu falei com a Paula que estará viajando, a Jenifer tem compromisso e eu tenho um trabalho grande para terminar. Qualquer coisa vamos se falando no treino desta quarta. Se quiser me dar o filme "Não mangue de mim" amanhã no treino, posso testar no meu PC. O Jon também falou de um filme que ele te passou sobre um medico negro nos EU, se quiser me passar eu fiquei curiosa.

Um beijo,